sábado, 2 de maio de 2015

Quem somos nós?


Na verdade quem somos é uma pergunta bem complexa que daria noites longas de conversas e dialogações a respeito, mas pra ter uma ideia da variedade de coisas que saem dessas cabeças: uma breve descrição de quem compõe esse grupo:



Bárbara:



Bárbara é estudante de Música e Sistema de informação. É professora de música (pelo menos tenta :D) e as vezes toca percussão por ai. Vegana desde 2006 e geminiana. Meus temas preferidos são: tecnologia, comida, relacionamentos, jogos, filmes e séries.
Anderson:


Anderson
Anderson é engraçado, louco pelos amigos e toca guitarra.

Meus temas preferidos: música, artes, sexo e relacionamento
Mauri:


Mauri
Mauri é baixista, estuda agenciamento de viagens.

Meus temas preferidos: Politica social, musicas e filmes.
Delly:


Delly
Delly é a caçula do blog, estudante de turismo, gosta de escrever crônicas, é crítica a sociedade alienada e ao descaso do poder público. Meus temas preferidos: Descasos, utopia, criticas a sociedade, relacionamentos e autoajuda.
Brena:


Brena
Brena tem 22 anos, leonina, adora crianças, fissurada em manter uma dieta equilibrada e desapegada a bens materiais. Graduanda em Turismo. Apesar da primeira opção ter sido Jornalismo! Rs! Tem Paixão pela escrita e pela leitura. A área de Comunicação é o foco profissional. Aproveito o tempo com as coisas mais simples do tipo ir à praia, conversar com os amigos, sorrir , dançar, ouvir música e andar de bicicleta. Meus temas preferidos: Relacionamento, Mídia e alimentação..
Sobre o autor:

0 opiniões:

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário :), agradecemos desde já sua visita.